Perder gordura corporal é difícil

Perder gordura corporal é difícil. Da próxima vez que alguém lhe diz que eles têm algumas novas, solução fácil para a perda de gordura que vai contra a sabedoria convencional, você tem a minha permissão para lançar-los o mais próximo a ponte. Através de tudo isso a dietas da moda, as pílulas mágicas, e agitar os pesos uma perda de gordura método tem resistido ao teste do tempo. Não é sexy, não tem um nome fantasia, mas é o núcleo do qual cada dieta de obras: gerenciamento de energia.

Alguns conceitos de nutrição, estão envoltas em tanta desinformação como a gestão de Calorias para causar alterações no peso corporal e composição corporal. Esta é realmente uma vergonha, porque entender isso muito a ideia básica tira muito do trabalho de adivinhação e frustração associada com a perda de gordura e mantê-lo fora.

Eliminar calorias

Neste artigo, vou fazer um breve toque após cada pertinentes bit de informação que você precisa saber sobre como Calorias impacto a composição do seu corpo. Ao longo do caminho, eu vou dissipar um mito ou dois e mostrar-lhe uma maneira fácil de aplicar este conhecimento em sua dieta, então você pode começar a ficar sexy como o inferno e ter as melhores treinos da sua vida.

Primeiro, Calorias medida da quantidade aproximada de energia de que o corpo deriva de comida por seu peso geralmente em gramas ou onças. Por exemplo, existem cerca de 125 Calorias em seis onças de matérias de peito de frango. O número aproximado de Calorias que você consome a cada dia acrescenta-se a que vou me referir como o seu consumo diário de energia.

Segundo, podemos medir a quantidade de energia que você gasta a cada dia em Calorias. Tudo o que você faz dentro de um período de 24 horas, a partir de dormir para exercitar a mastigação até a referida peito de frango resulta em um gasto de energia, que chamamos de Energia Total Diária de Despesas ou TDEE para breve.

Perder mais peso

Em alguns parágrafos, vou expandir sobre o porquê de eu continuar a escrever “aproximada” e por que é importante compreender que estes números não podem ser interpretados de forma absoluta. O equilíbrio relativo do consumo de energia com o gasto de energia é chamada de energia de homeostase e perturbar esse equilíbrio faz com que seja perda de peso ou ganho de peso. Um déficit Calórico tendo em menos de energia do que você gasta, resultará na perda de peso, e um excedente de Calorias irá resultar em ganho de peso.

Não, você não tem meticulosamente medir, pesar, e acompanhar tudo o que você come para aplicar básica de Calorias princípios de gestão. Na verdade, eu odeio a idéia de que para ver bons resultados, mantendo uma microgestão o crap fora de sua dieta. Para ser mais claro, embora eles podem parecer ser diferentes na superfície, todas as dietas que resultam na perda de peso ao longo do tempo – Paleo, de Atkins, de Zona, independentemente da função a estes princípios.

Eles restringir Calorias indiretamente, dando a você uma lista de alimentos que irá fazer com que seja improvável que você vai estar em um excedente de Calorias. Apesar de você não contar Calorias, você ainda está restringindo-os. Para a maioria das pessoas, pesagem, controle e registro de alimentos deve ser abordada mais como um “teste” para ver onde as coisas são, não como um estilo de vida ou comportamento a longo prazo.

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