O caminhão e algumas curiosidades

Enquanto artic trucks na UE tendem a entregar cargas menores do que os seus Americano semi-caminhão homólogos, eles provaram ser alguns dos mais bem projetados, eficiente e mais seguro do mundo. Regulamentação estrita, na Europa, tem fomentado um impressionante grau de inovação dos fabricantes, tais como Scania, Mercedes e Volvo, mitigar o alto custo do combustível no continente Europeu e a entrega de uma notável quantidade de ações.

A legislação da UE restringe o comprimento que veículos comerciais pode ser, o que significa que caminhões Europeus devem fazer o máximo de espaço de armazenamento limitado. A resposta para a regulação tem sido a ampla adoção do “cab-over design”, essencialmente significa que a cabine do caminhão é posicionado diretamente sobre o motor, resultando em uma televisão com cara de desenho.

O caminhão

O principal benefício dessa abordagem é que, com a colocação de cabine diretamente sobre o motor, veículos comerciais são capazes de ajuste significativamente mais material em uma limitada comprimento total. Isto está em contraste gritante com os convencionais de caminhão  o modelo dominante nos EUA – que tem uma cabine colocado atrás do motor de caminhão.

Nós temos listado o que sentimos são os cinco principais benefícios associados com a europa, cab-over artic caminhão abaixo. O fator de forma menor de caminhões Europeus torna superior em pequenas estradas e em locais apertados. Estes caminhões são mais capazes de navegar rurais e paisagens urbanas do que os seus homólogos Americanos, o que significa que eles podem ser implantados nas mais diversas formas.

Naturalmente, estes caminhões tendem a ser um melhor ajuste para as estradas Europeias, o que pode se tornar notoriamente estreitas e precárias, tanto em meio rural e em áreas urbanas densas. Esta compacidade também faz com que esses caminhões muito mais fácil para estacionar, e, em última instância mais adequada para retalhista Europeu, onde as lojas, muitas vezes, falta o espaço para encaixar grande convencionais de caminhões.

A cabine

A colocação de cabine acima do motor, significa que a visibilidade é muito melhor do que o convencional, semi-caminhão. Com o motorista sentado em cima do motor de caminhão em oposição a por trás, não só é o driver feito para lidar com menos pontos cegos, mas eles também recebeu o melhor de 180 graus de vista de seu entorno.

Europeia artic trucks, também são capazes de acomodar adicionais espelhos colocados em baixo, na cabine de portas, a fim de melhorar drivers’ visualização no nível do solo. O principal efeito dominó isso é mais segurança para o motorista e outros veículos na estrada, particularmente em áreas urbanas. Estrada melhor consciência, em última análise, significa menos acidentes, e este ponto não deve ser subestimada estes veículos de grande porte são capazes de fazer um monte de danos na estrada.

As melhorias

O cab-over design também garante um maior grau de manobra que o design convencional. Porque cab-over caminhões não precisam de drivers para manobrar um volumoso nariz bonnet, a televisão enfrentou cab-over caminhões são muito mais fáceis de se transformar em um menor eixo.

Este veículo é, portanto, não apenas mais fácil de dirigir, mas também mais seguro, como drivers estão melhor equipadas para reagir a mudanças nas condições da estrada, quando necessário. Este modelo também é melhor para o tight estradas e condições urbanas, que muitas vezes requerem o uso de veículos para fazer curvas com pouca antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *