História da Empilhadeira

Naval revista fornecedores durante a Segunda Guerra Mundial, examina a história da empilhadeira, até meados da década de 1940. O Paletizador foi um importante meio de comunicação da Marinha para compartilhar a movimentação de materiais de melhores práticas com seus fornecedores.

História da empilhadeira tratamento de vantagens, uma vez distribuído entre os muitos tipos diferentes de equipamentos são agora combinadas no moderno empilhadeira, mas foi necessário anos de desenvolvimento e pesquisa.

A primeira contribuição no sentido científico equipamentos para manuseio de materiais (mais de uma centena de anos atrás), parece ter sido a dois-roda de carrinho de mão, o que é útil do que nunca em muitos tipos de trabalhos. Os primeiros modelos foram construídos por fabricantes locais com brutas, de ferro forjado, eixos e rodas de ferro fundido.

O carrinho

Eles permitem que carrega a ser captado e transportado sem ser levantada manualmente, e provavelmente representou a primeira aplicação do cantilever princípio de equipamentos para manuseio de materiais. De volta, no século passado, a cada estação ferroviária de qualquer tamanho tinha a sua mão-operado quatro rodas bagagem vagão. Enquanto estes veículos tinham de ser carregado pela mão, eles poderiam levar uma quantidade de carga mais pesada do que as duas rodas do caminhão.

Em 1906, um funcionário da Pennsylvania Railroad em Altoona, Pa., adicionado bateria de armazenamento de energia para um vagão de bagagem, produzindo o que foi provavelmente o primeiro alimentado plataforma de caminhão. Os controles foram colocados de modo a que o operador tinha de sair na frente.

Como ocorreu

Tão popular foi a idéia de caminhões movidos a que a sua utilização rapidamente estendido para outras linhas da indústria, mas não havia nenhum pensamento de montagem de equipamento de elevação até muito mais tarde, quando o sucesso para o portátil elevador criou a demanda.

O primeiro portátil elevador registro no escritório de patentes foi construída em madeira no ano de 1867, com verticalidade, um cantilever plataforma, e um guincho. O inventor foi, aparentemente, não é particularmente hábil em promoção de vendas, desde a sua excelente ideias não foram utilizados por quase quarenta anos.

Alguns elevadores foram construídos por outros designers, mas provou-se impossível, e o equipamento não chegou a entrar em uso geral até anos depois, quando foi concebido no original princípios, e é feita de aço e fundições de ferro cinzento. Em 1904, que gira em bases tinham sido desenvolvidos para permitir uma mais fácil o carregamento e a hierarquia.

A fabricação

Embora portátil elevadores passaram por nenhum alterações básicas de design, desde que, salvo se o acréscimo de energia, eles ainda são excelentes equipamentos, particularmente em pequenos trabalhos, onde mais caro de máquinas não é econômico.

Um dos primeiros esforços para combinar, horizontal e vertical, o movimento foi em 1887, quando um bruto caminhão capaz de elevar a sua plataforma, a poucos centímetros foi construído. Esta foi provavelmente a primeira aplicação da unidade de carga princípio com patins, e é difícil acreditar que nada mais veio a idéia há mais de vinte anos.

Não foi até 1909, quando o primeiro de todos aço elevador caminhão apareceu, que a unidade de processamento de carga realmente pegou, ficando o seu início em fábricas de papel. Naquele tempo, dezenas de preocupações entrou no negócio de fabricação do equipamento, e tirou todos os tipos de patentes.

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