Eliminando as calorias

Uma atitude positiva é muito importante para o sucesso da perda de peso e manutenção do peso corporal. Para perder peso de forma permanente, você deve fazer um compromisso para gradualmente adotar um estilo de vida mais saudável. Você pode controlar o seu peso. Para perder peso, você deve comer menos calorias e queimar mais calorias do que você precisa. A melhor maneira de perder peso é fazer ambos.

Depois de um muito dieta de baixa caloria pode deixar você com uma sensação de privação e pode aumentar a tentação de compulsão. Muitas vezes, muitas dietas de baixa caloria fazer você perder músculo em vez de gordura. Em seguida, você é deixado com um corpo que jiggles em vez de uma que é suave e tonificada. O exercício ajuda a manter os músculos e perder gordura.

Dicas de perder peso

Muito dietas de baixa caloria também a falta de muitos nutrientes importantes, colocando-o em risco de tornar-se desnutridas. Mais importante, a pesquisa mostra que as pessoas que seguem essas dietas geralmente ganham todo o peso de volta. Pessoas que perdem peso lentamente por comer menos e fazer mais exercício tendem a manter o peso.

Existem várias maneiras de se medir o seu peso ideal. Um dos métodos mais populares para avaliar se você está ou não acima do peso é o índice de massa corporal (IMC). O IMC utiliza uma fórmula matemática que mede tanto a altura de uma pessoa e de peso na determinação da obesidade. Para calcular seu IMC, multiplique o seu peso por 703, e dividir o resultado por sua altura em centímetros. Dividir esse valor pela sua altura novamente.

Eliminar calorias

Por exemplo, uma de 250 quilos de pessoa em 5’10” teria um IMC de 35.86. Pessoas com Imc de 25 e acima são considerados acima do peso. Ter um índice de massa corporal acima de 30 lugares em risco para desenvolver a obesidade relacionada com condições médicas, como diabetes, hipertensão arterial e doença arterial coronariana. Um IMC acima de 40 anos indica que uma pessoa está com obesidade mórbida.

Quantas calorias eu preciso? Todos as necessidades de energia são diferentes, mas existem maneiras de se estimar quantas calorias você precisa. Um método fácil é baseado em seu nível de atividade. Decida se o seu nível de atividade é baixo, moderado ou alto. Escolha uma destas definições:

Você não participar de nenhuma atividade física regular, ou você está envolvido em atividade recreativa apenas nos fins de semana. Moderado: o Seu programa de condicionamento físico inclui a atividade aeróbica para 30 a 60 minutos pelo menos três vezes por semana é o exercício vigorosa de 60 minutos ou mais de pelo menos quatro vezes por semana.

As calorias

De seguida, encontrar a sua actividade de factor usando o gráfico abaixo. Olhar para o número onde o seu nível de atividade coincide com o seu status de peso. Multiplique este factor de actividade pelo seu peso para estimar quantas calorias são necessárias para manter seu peso atual.

Recurso é uma excelente ferramenta para certificar-se de que satisfazem suas necessidades nutricionais ao tentar perder peso. Com o equilíbrio adequado de alimentos, você pode perder peso e melhorar a nutrição.

Uma maneira de assegurar que você está comendo saudável, é preciso manter um jornal do alimento. Anote tudo o que comer e beber, incluindo as doses e/porções. Ser honesto e preciso, caso contrário, o jornal não é útil. Manter um registro irá ajudá-lo a aprender sobre seus hábitos alimentares e ajudá-lo a avaliar as escolhas de alimentos.

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