Aumentar a queima de calorias

O que fazer levantar pesos para ossos e músculos mais fortes. Faça treinamento de força parte de um programa de exercício bem arredondado que inclui atividades para fazer o seu coração bombear. Para manter fora o peso extra, Você também precisa comer uma dieta saudável e porções apropriadas.

Comer certos alimentos pode aumentar o seu metabolismo. Comer alimentos como chá verde, cafeína, ou pimentões quentes chili não vai ajudá-lo a perder quilos em excesso (quilogramas). Alguns podem fornecer um pequeno impulso no seu metabolismo, mas não o suficiente para fazer a diferença em seu peso.

O que fazer: escolher alimentos para sua boa nutrição e gosto. Coma uma variedade de alimentos saudáveis que o enchem sem preenchê-lo. Comer pequenas refeições durante o dia aumenta o metabolismo. Infelizmente, há pouca evidência científica de que comer refeições pequenas e frequentes aumenta o metabolismo.

Como aumentar?

Espalhar as suas refeições durante todo o dia pode impedir-lhe de ficar com muita fome e comer demais. Se assim for, é uma boa ideia. Os atletas têm melhor desempenho quando comem mais frequentemente em quantidades menores. Se você é alguém que tem dificuldade em parar uma vez que você começa a comer, 3 refeições por dia pode tornar mais fácil para você ficar com uma ingestão adequada do que Lotes de pequenos lanches.

O que fazer: preste atenção aos seus sinais de fome e coma quando sentir fome. Mantenha o controle da sua dieta diária e limite os lanches de alto açúcar e gordura.  Dormir uma noite inteira é bom para o seu metabolismo. Uma boa noite de sono não vai aumentar o seu metabolismo, mas ir sem dormir pode adicionar libras. As pessoas com falta de sono tendem a comer mais calorias do que precisam, possivelmente para lidar com a sensação de cansaço.

O que fazer: planeie sua vida para que você tenha tempo suficiente para dormir. Se você tem dificuldade em dormir, procure maneiras de relaxar antes de Dormir e tornar o seu quarto confortável para dormir. Fale com o seu prestador de cuidados de saúde se dicas de auto-cuidado para dormir melhor não ajudar.

Perder mais peso

Ganharás peso à medida que envelheces porque o teu metabolismo abranda embora seja verdade que nosso metabolismo é mais lento do que quando éramos crianças, um monte de ganho de peso médio acontece porque nos tornamos menos ativos. Empregos e família empurram o exercício para segundo plano. Quando não nos mexemos tanto, perdemos músculo e engordamos.

À medida que envelhece, também pode ter dificuldade em regular as suas refeições com a idade. Depois de uma grande refeição, as pessoas mais jovens tendem a comer menos até que seus corpos usem as calorias. Este controlo natural do apetite parece desaparecer à medida que as pessoas envelhecem. A menos que preste muita atenção, grandes refeições podem rapidamente somar-se.

O que fazer à medida que você envelhece, é importante fazer exercício uma parte regular de cada dia. Mantendo-se ativo e aderindo a porções menores de alimentos saudáveis, você pode afastar o ganho de peso à medida que envelhece.