Aumentar a queima de gordura

O teu próximo exercício pode preparar-te para um metabolismo mais rápido o teu metabolismo inclui todas as coisas que o teu corpo faz para transformar comida em energia e manter-te em movimento. Algumas use sempre pessoas têm um moder diet metabolismo mais rápido do que outras.

Algumas coisas que afetam se seu metabolismo é rápido ou lento incluem coisas que você não controla, como sua idade, sexo e genes. Às vezes, uma tiroide lenta pode diminuir o metabolismo. Mas uma vez que você descobrir que é normal, acelerar isso depende de você. Concentre-se no que realmente faz moder diet a diferença o exercício.

As células musculares precisam de muita energia, o que significa que queimam muitas calorias. Na verdade, eles queimam mais calorias do use sempre que células de gordura, mesmo quando você não está exercitando. Por isso, o tempo que passas a moder diet trabalhar nas ceifeiras beneficia muito depois de parares de suar.

Como estar aumentando?

O exercício torna-se ainda mais importante à medida que envelhecemos. Você naturalmente perde massa muscular com a idade, o que diminui o seu metabolismo. Fazer exercício pode parar esse deslize. É simples. Você use sempre precisa desafiar seus músculos muitas vezes nestes dois sentidos aumenta o teu exercício.

Qualquer tipo de exercício aeróbico, quer esteja a correr ou a fazer Zumba, queima calorias. Torna-o mais intenso, e o teu corpo vai queimar moder diet mais calorias. Tenta intervalos. Podes fazê-las com qualquer tipo de Cardiologia. A ideia básica é mudar para trás e para a frente entre intensidade mais alta e menor. Você torna-o realmente desafiador, e, em seguida, voltar para o seu ritmo, e repetir.

Por exemplo, faça o máximo de use sempre saltos que puder por 1 minuto, e depois ande no lugar por 2 minutos. Repetir durante 15 minutos. dois. Levantar pesos. Como os músculos usam mais calorias do que a gordura, fortalecer seus moder diet músculos vai fazer de você uma máquina mais eficiente de queimar calorias, mesmo quando você está em repouso.

Eliminar mais calorias

Duas vezes por semana, fazer um ou dois conjuntos de 12 a 15 repetições em cada grande grupo muscular (abs, bíceps, glúteos, quadras). Vais fazer mais do que apenas ajudar o teu metabolismo. O teu coração, ossos, e até o teu humor vão beneficiar. É uma vitória para todos.

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Podes aumentar o teu metabolismo? Enviar esta página por e-mail para um amigo Imprimir o Twitter no Facebook o seu metabolismo é o moder diet processo que o seu corpo usa para produzir e queimar energia dos alimentos. Você confia em seu metabolismo para respirar, pensar, digerir, circular sangue, manter quente no frio, e ficar frio no calor.

Dicas para aumentar o metabolismo

É uma crença comum que aumentar o seu metabolismo ajuda a queimar mais calorias e aumentar a perda de peso. Infelizmente, há mais mitos sobre impulsionar o metabolismo do que táticas que funcionam. Alguns use sempre mitos podem falhar. Se você acha que está queimando mais calorias do que realmente está, você pode acabar comendo mais do que deveria.

Aqui estão os fatos sobre 6 mitos do metabolismo. Mito nº1: o exercício aumenta o seu metabolismo muito depois de parar. É use sempre verdade que você queima mais calorias quando você se exercita, especialmente quando você moder diet começa o seu ritmo cardíaco acima com atividades como ciclismo ou natação.

moder diet emagrece

Esse aumento de calorias dura tanto quanto o teu treino. Você pode continuar queimando calorias extras por uma hora ou mais depois disso, mas os efeitos do exercício param aí. Assim que parares de te mexer, o teu metabolismo voltará à sua taxa de repouso.

Se você carregar em calorias após um exercício, pensando que seu corpo vai continuar queimando calorias no resto do dia, você arrisca o aumento de peso. O que fazer exercício para a sua saúde e reabastecimento com alimentos saudáveis. Não deixe que o exercício lhe dê uma desculpa para exagerar em alimentos use sempre e bebidas de alta caloria.

Qualidade de vida

Adicionar músculo vai ajudá-lo a perder peso os músculos queimam mais calorias do que gordura. Então, construir mais músculos não vai moder diet aumentar o teu metabolismo? Sim, mas só por uma pequena quantia. A maioria dos exercicadores regulares só ganha alguns quilos (quilogramas) de músculo.

Isso não é suficiente para fazer uma grande diferença no número de calorias que você queima. Além disso, quando não está em use sempre uso ativo, os músculos queimam muito poucas calorias. Na maioria das vezes, o seu cérebro, coração, moder diet rins, fígado e pulmões são responsáveis pela maior parte do seu metabolismo.

Aumentar a queima de calorias

O que fazer levantar pesos para ossos e músculos mais fortes. Faça treinamento de força parte de um programa de exercício bem arredondado que inclui atividades para fazer o seu coração bombear. Para manter fora o peso extra, Você também precisa comer uma dieta saudável e porções apropriadas.

Comer certos alimentos pode aumentar o seu metabolismo. Comer alimentos como chá verde, cafeína, ou pimentões quentes chili não vai ajudá-lo a perder quilos em excesso (quilogramas). Alguns podem fornecer um pequeno impulso no seu metabolismo, mas não o suficiente para fazer a diferença em seu peso.

O que fazer: escolher alimentos para sua boa nutrição e gosto. Coma uma variedade de alimentos saudáveis que o enchem sem preenchê-lo. Comer pequenas refeições durante o dia aumenta o metabolismo. Infelizmente, há pouca evidência científica de que comer refeições pequenas e frequentes aumenta o metabolismo.

Como aumentar?

Espalhar as suas refeições durante todo o dia pode impedir-lhe de ficar com muita fome e comer demais. Se assim for, é uma boa ideia. Os atletas têm melhor desempenho quando comem mais frequentemente em quantidades menores. Se você é alguém que tem dificuldade em parar uma vez que você começa a comer, 3 refeições por dia pode tornar mais fácil para você ficar com uma ingestão adequada do que Lotes de pequenos lanches.

O que fazer: preste atenção aos seus sinais de fome e coma quando sentir fome. Mantenha o controle da sua dieta diária e limite os lanches de alto açúcar e gordura.  Dormir uma noite inteira é bom para o seu metabolismo. Uma boa noite de sono não vai aumentar o seu metabolismo, mas ir sem dormir pode adicionar libras. As pessoas com falta de sono tendem a comer mais calorias do que precisam, possivelmente para lidar com a sensação de cansaço.

O que fazer: planeie sua vida para que você tenha tempo suficiente para dormir. Se você tem dificuldade em dormir, procure maneiras de relaxar antes de Dormir e tornar o seu quarto confortável para dormir. Fale com o seu prestador de cuidados de saúde se dicas de auto-cuidado para dormir melhor não ajudar.

Perder mais peso

Ganharás peso à medida que envelheces porque o teu metabolismo abranda embora seja verdade que nosso metabolismo é mais lento do que quando éramos crianças, um monte de ganho de peso médio acontece porque nos tornamos menos ativos. Empregos e família empurram o exercício para segundo plano. Quando não nos mexemos tanto, perdemos músculo e engordamos.

À medida que envelhece, também pode ter dificuldade em regular as suas refeições com a idade. Depois de uma grande refeição, as pessoas mais jovens tendem a comer menos até que seus corpos usem as calorias. Este controlo natural do apetite parece desaparecer à medida que as pessoas envelhecem. A menos que preste muita atenção, grandes refeições podem rapidamente somar-se.

O que fazer à medida que você envelhece, é importante fazer exercício uma parte regular de cada dia. Mantendo-se ativo e aderindo a porções menores de alimentos saudáveis, você pode afastar o ganho de peso à medida que envelhece.